sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dias 18 e 19/11/2013 - Apresentação de Interdisciplinares (Segundos Módulos)

Apesar de um pouco fora do prazo, mas ainda dentro do semestre, venho apresentar-lhes os trabalhos interdisciplinares desenvolvidos pelas turmas de administração aqui na sede.
A turma da manhã encenou uma dramatização chamada "No meu Tempo" que trata das atividades físicas praticadas na infância e interação com os amigos em brincadeiras mais ativas como bolo, esconde-esconde e pega pega, que além de estimular o relacionamento entre os pares acabava com o sedentarismo, e obesidades, comuns nos dias de hoje. Era tecnológica em que as crianças brincam e conversam com máquinas e levam isso durante a adolescência e fase adulta, fazendo com que as pessoas não se relacionem.
Perdeu!? Assista o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=1faX0HvEVoA

Já as equipes da noite testaram os aprendizados em sala com jogos culturais cuja s questões tratavam-se justamento dos conhecimentos obtidos em diversos componentes curriculares.  Aqueles que acertavam e ganhavam nas competições eram bonificados.  As turmas de administração presentes gostaram muito.

Dúvida?  Veja as fotos!
















Tem muito mais, pena que não podemos postar todas, mas para quem quiser, tem muito. Mais.

Ufah!!

Parabéns equipes, agora rumo ao TCC.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Período de Rematrículas

Caros alunos,

   Entre os dias 09 e 13 de dezembro de 2013 todos os alunos dos 1ºs e 2ºs módulos, interessados em cursar o 1º 2014, deverão comparecer na Secretaria Acadêmica para a rematrícula.

   Menores de 16 anos dos cursos técnicos deverão estar acompanhados do responsável. Para os alunos dos ETIMs a presença do responsável será obrigatória.

   A Secretaria Acadêmica disponibilizará uma equipe na Extensão Oscar Graciano no dia 10/12/2013, nos outros dias as rematrículas serão realizadas apenas na sede.