quarta-feira, 9 de setembro de 2009

REPOSIÇÃO GA - 12/09/09 II - MÓDULO

A reposição para o II módulo (tarde/noite), está agendada para o próximo sábado (12/09) e acontecerá no MASP - Museu de Arte de São Paulo.
Maiores informações estão anexadas no mural da sala.
Exposição: ONDE A ÁGUA ENCONTRA A TERRA
De 20 de agosto a 20 de outubro na galeria lateral do 1º subsolo do MASP Onde a Água Encontra a Terra, no Masp
Pelas lentes dos brasileiros Fernando Azevedo e Leonardo Kossoy e da norte-americana Carol Armstrong, “Onde a Água Encontra a Terra” percorre caminhos e destinos de rios e mares por diversos pontos do planeta. Com 45 imagens, a exposição tem curadoria de Paulo Herkenhoff e fica em cartaz na galeria lateral do 1º subsolo do museu de 20 de agosto a 20 de outubro

3 comentários:

  1. Para amantes da arte, a exposição é fantástica e propõe uma expansão de raciocínios evocados pelo título. Através de fotografias os fotógrafos tentam evidenciar que o encontro entre a água e terra nem sempre é claro aos olhos de quem vê e amplia a necessidade de uma discussão sobre a fronteira dos opostos.

    Com base na experiência vivida em casa, ao apresentar os folders da exposição, fica evidente que há aqueles que torcerão o nariz para certas cenas e que acompanharão a profundidade de seus caros diplomas, no entanto, existem aqueles que exaltarão formas reveladoras para discussão sobre o meio Ambiente e as ações do homem sobre o mesmo.

    A visita ao Museu de Arte de São Paulo revelou-se uma aula diferente e prazerosa; fica a sugestão para que outros professores também se motivem e abordem seus alunos com atividades “extra-escola”.

    Fica um agradecimento especial à Profª. Esther e aos colegas pelo companheirismo.

    Valeu Pessoal!
    Abraços!
    Paula de Paula
    ADM – II módulo – noite

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi profundo... obrigada Paula, depois quero as fotos, senão como atualizaremos esse blog

    bjs

    ResponderExcluir
  3. A visita ao Museu de Arte de São Paulo pra min foi uma otima experiÊncia por que sempre quis conhecer para quem gosta muito de arte o masp e o lugar perfeito para ir todos os dias,amei essa aula diferencida queria q todas as reposição de aula fosse sempre um passei assim teria mais incentivo de ir em todas as reposições!!!!!
    Ameiii o passeio goste muito mesmo parabéns para profa Esther q teve a maior paciência com a gente ....
    bjs ^_^
    valeu!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.