Uma promoção internacional da marca Doritos, incentiva os internautas a criarem um nome para o novo snack da marca e a fazerem ação "viral" pela net. Esse é um dos exemplos de como divulgar seu produto para o maior número de pessoas utilizando a fabulosa internet.
Alunos de Marketing leiam a matéria no link abaixo e aproveitem para liberarem a criatividade para os trabalhos de Inter.
Doritos: o internauta criará o nome do produto
Até mais,
Professora Luciana Marques
Infelizmente por causa da chuva de segunda-feira dia 22/02 não pude comparecer a 1ª aula de Gestão em Marketing e de acordo com as informações dos colegas de sala a aula foi muito boa! Tudo o que precisamos para ter ao menos uma noção de Gestão em Marketing.
ResponderExcluirEmbora já estamos cursando Gestão em Marketing II, é como se fosse Gestão em Marketing I!
Particularmente gostei muito do assunto selecionado visto que este produto realmente foi o “boom” do Carnaval 2010; um grande jogo de Marketing que conseguiu tomar o lugar de Dinossauros da bebida mais cobiçada dos brasileiros.
Quem bebeu aprova!
Abraços à todos!
Paula de Paula
II módulo, ADM noite