quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ação na Internet!

Uma promoção internacional da marca Doritos, incentiva os internautas a criarem um nome para o novo snack da marca e a fazerem ação "viral" pela net. Esse é um dos exemplos de como divulgar seu produto para o maior número de pessoas utilizando a fabulosa internet.

Alunos de Marketing leiam a matéria no link abaixo e aproveitem para liberarem a criatividade para os trabalhos de Inter.

Doritos: o internauta criará o nome do produto

Até mais,
Professora Luciana Marques

Um comentário:

  1. Infelizmente por causa da chuva de segunda-feira dia 22/02 não pude comparecer a 1ª aula de Gestão em Marketing e de acordo com as informações dos colegas de sala a aula foi muito boa! Tudo o que precisamos para ter ao menos uma noção de Gestão em Marketing.
    Embora já estamos cursando Gestão em Marketing II, é como se fosse Gestão em Marketing I!
    Particularmente gostei muito do assunto selecionado visto que este produto realmente foi o “boom” do Carnaval 2010; um grande jogo de Marketing que conseguiu tomar o lugar de Dinossauros da bebida mais cobiçada dos brasileiros.

    Quem bebeu aprova!

    Abraços à todos!
    Paula de Paula
    II módulo, ADM noite

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.