domingo, 13 de junho de 2010

Agradecimentos!

A todos os alunos dos segundos módulos de ADM, por todos os momentos compartilhados e a grande amizade conquistada.

Aos professores que sempre apoiaram minhas idéias, Marcela, Wagner, Silvia, João (CV), Renata e Noelsi. Aos demais professores que nem sempre estiveram tão ligados a mim, mas que conquistaram todo o meu respeito e carinho.

A secretaria do meio ambiente da prefeitura de Carapicuiba, ao pesquisador Wellington Fernandez da Universidade de São Paulo e a todos que contribuiram de forma direta ou indiretamente com a Semana do Meio Ambiente!

Meu grande beijo com carinho a todos e até o nosso arraiá (19/06)!!!

Um comentário:

  1. Profa. Esther e alunos

    Foi muito bom ter sentido orgulho dos meus professores e alunos!! As apresentações estavam ótimas; a seriedade e convicção dos alunos na exposição de seus trabalhos me impressionaram muito.
    Silvia

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.