quarta-feira, 23 de junho de 2010

Arraía de Sucesso!

Olá pessoal, com as noivas mais lindas, um padre maluco, um mascote na quadrilha e uma galera animadíssima, mostra como o nosso arraía foi um sucesso!
Parabéns a todos aqueles que trabalharam antes, durante e depois. Aos que compareceram nossos agradecimentos.
As fotos que ficaram boas estarão disponíveis com o Juliano na xerox (Carapicuiba), com a Profa. Marcela (São Lourenço) e com a Profa. Marlene (Oscar Graciano), a partir do dia 28/06/10.























5 comentários:

  1. Ficaram ótimas Esther!! Obrigada por toda a ajuda da família Nespoli de Oliveira!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Vc viu que será solicitada por causa dos cds... :)

    ResponderExcluir
  3. Esther as fotos ficaram muito legais, gostaria que você me enviasse as outras fotos...Saiba que a sua participação e doação familiar foi ímpar! Foi muito bom...a escola sentirá a sua falta...venha nos visitar sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Visitar?
    Como assim? A família já está convocada para o próximo arraiá, que não faltará batata doce na brasa! Daí, melhor que isso, só dois disso!!

    Obrigada a todos! Tudo estava ótimo! Mas o quentão e vinho quente, que temperaram a festa, é glória só da mãe da Esther!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Wagner e Silvia!!!!
    Pode deixar que ano que vem estaremos todos presentes novamente!!!!
    Mais uma vez agradeço o carinho :)

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.