segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novas datas e Regras de Avaliações Maria Amélia

Bom dia, boa tarde ou boa noite alunos.

Em virtude dos dias parados tive que reagendar as datas de avaliações das turmas.

Segue na ordem:

POC I manhã: Avaliação Individual 16/junho, em Equipe 30/Junho
POC I noite: Avaliação Individual 20/junho, em Equipe 27/Junho

Regras Avaliação em Equipe POC I: Trabalho de contabilização de empresa comercial que deverá ser constituida com os itens necessários para funcionamento, com pelo menos 03 vendas (uma a prazo) e 03 aquisições de mercadoria (ao menos uma a prazo) devidamente contabilizados em Diário, razonete, balancete e Demonstração de Resultado. A entrega pode ser em CD e se impresso, utilizar frente e verso das páginas. Só receberão notas de apresentação os alunos que participarem da apresentação das equipes.

POC II manhã: Aval em Equipe 20/Junho e Avaliação Individual 27/Junho
POC II noite: Aval em Equipe 21/Junho e Avaliação Individual 28/Junho
Regras Avaliação em equipe: LEvantamento de Custos dos comes, e bebes (ao menos duas bebidas preparadas) e decoração. O trabalho deve conter todos os custos, 04 fichas de estoque e a formação do preço (preferencialmente segundo o MArk Up). A entrega pode ser em CD e se impresso, utilizar frente e verso das páginas. Só receberão notas de apresentação os alunos que participarem da apresentação das equipes.

PFO manhã e noite: Entrega do orçamento conforme atividades de sala (manhã entrega dia 24/Junho e noite 27/Junho. As avaliações individuais serão realizadas de forma continua em sala.

Contabilidade Tributária I: Haverá avaliação individual dia 16. (Tema contabilização de impostos e livros fiscais)

Contabilidade Tributária II: Avaliação Individual dia 22/Junho (Tema apuração de impostos pelo lucro Real, Presumido e Simples NAcional)
Contabilidade Gerencial: Entrega do trabalho de orçamento dia 08/Juho (quarta próxima) Avaliação Individual dia 22/Junho tema Demonstração de Fluxos de Caixa

Quaisquer dúvidas deverão ser tiradas em sala (lembrem-se teremos reposições e tempo suficiente para as atividades).

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.