domingo, 22 de abril de 2012

SIPAT - Técnico em Contabilidade I

O que é a CIPA?

CIPA é a sigla para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes que visa à prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, buscando conciliar o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde de todos os trabalhadores.
Ela é composta de representantes dos Empregados e do Empregador, seguindo o dimensionamento estabelecido, com ressalvas as alterações disciplinadas em atos normativos para os setores econômicos específicos.

Os alunos da turma Técnico em Contabilidade I,da extensão Oscar Graciano, Sob a coordenação da professora Francisca e apoio técnico dos demais professores da turma realizaram uma ótima apresentação do trabalho da Semana de Prevenção de Acidentes - CIPA (11 a 13 de Abril).






Segue o depoimento da turma após a realização da semana:


"Nosso objetivo ao iniciar esse projeto não foi apenas em desenvolver um “trabalho de escola” que nos proporcionasse uma boa menção, mas sim algo que nos trouxesse prazer em realizar, que pudesse fazer diferença, causar impacto e atentar para a importância do uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPI’s) e demais normas (NBR's) que constituem a Cipa, além do conhecimento que nos foi agregado.

Receber o reconhecimento de todo corpo docente e demais alunos da Etec Carapicuiba só torna o nosso trabalho mais gratificante!"

4 comentários:

  1. Parabéns para todos q se dedicaram..Ficou muito bom..

    ResponderExcluir
  2. Todos estavamos muito nervosos mas no fim deu tudo certo 'Graças a Deus'rs.Parabens a todos que ajudaram e nos incentivaram, e a todos os alunos que nos assistiram ^^ bjos Angel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos alunos do 1ºContabilidade 2012_1 Ext. Oscar Graciano, aos professores que se envolveram neste projeto e ao coordenador, Prof. Noelsi, por sempre acreditar e viabilizar ações como esta, que farão a parte inesquecível do curso. Prof. Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns alunos e professores de contabilidade!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.