quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vísita Técnica - Expo Plano Real dia 16/06


ADM II e III noite, Cont  I, II e III - 16/06/2012 no Espaço Fernando Henrique Cardoso para Exposição Plano Real 2012 - no Anhangabaú.  Entrada Franca e condução por conta de cada um. Saída da estação no máximo 9:00h (O inicio lá será as 10:30, mas teremos que chegar no máximo até as 10:10 para que todos sejam  devidamente identificados pois trata-se de prédio comercial)

Os profesores que irão acompanhar as turmas serão: Profa. Leoneusa, Prof. Paulo José, Prof. Walter eo Prof. Coordenador de Gestão Noelsi JR. 
Para aqueles que já vem de trem ou estarão estações a frente (como Osasco), e não querem voltar, o encontro no trem será no segundo vagão sentido Barra Funda, considerando que estarão nos trem a partir das 9:00.
Para quem quiser ir direto o Prof. Noelsi estará em frente ao Edificio na Rua Formosa, 367 - 5º andar.  A estação do mêtro é Anahngabaú, desembarquem ao lado do teatro Municipal (esquina com a Rua xavier de Toledo).
Alunos menores precisam trazer a autorização assinada por pais e/ou responsáveis de preferência até amanhã.

Aproveitem bem, pois a exposição é enriquecedora a todos.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.