terça-feira, 17 de julho de 2012

Trote solidário Etec Carapicuiba amiga dos animais.



A Etec de Carapicuíba é parceira nas ações dos Amigos dos Animais de Carapicuíba, um grupo de voluntários que visa dar assistência a animais abandonados que vivem pelas ruas da cidade.

Nesse momento estamos apoiando uma ação na Chácara do Kiriri, na região da Aldeia de Carapicuíba onde estão abrigados das ruas cerca de 40/50 cães, adultos e filhotes, que necessitam de ração, medicamentos, vacinas e principalmente um lar. Contamos com sua ajuda na doação de 01 (um) quilo de ração para cães e/ou 01(um) quilo de alimento não perecível.

Você também pode apoiar a causa adquirindo a camiseta cuja estampa foi um trabalho coletivo realizado pelos alunos da Etec Carapicuiba ou ainda doando cobertores, casinhas, ou aquele remedinho/vermífugo que sobrou do seu cão.

Cabe ressaltar que a Chácara do Kiriri não é uma brigo; é um local passando por um processo de reintegração de posse que está ocupado. Esses animais foram recolhidos por moradores do local que não têm condições de se manterem tampouco seus muitos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.