quinta-feira, 6 de junho de 2013

Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza abre inscrições para embarque no 2º semestre

As inscrições para o próximo semestre do Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza vão até 14 de junho, às 17 horas. Os alunos que estão concluindo cursos técnicos (incluindo ensino a distância) e de graduação tecnológica nas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais neste semestre podem fazer sua inscrição pela internet. São oferecidas 255 vagas nesse processo seletivo do programa.


Será escolhido o melhor aluno concluinte de cada unidade de ensino do Centro Paula Souza para um curso de imersão na língua inglesa nos Estados Unidos, Inglaterra ou Nova Zelândia. Para mensurar o desempenho do estudante serão considerados diversos critérios, como notas, frequência e disciplina. Veja mais informações.

A partir de 10 de julho, será divulgada uma lista com os cinco primeiros colocados por unidade. O Centro Paula Souza entrará em contato com o aluno selecionado. Para esclarecer eventuais dúvidas, entre em contato pelo Fale Conosco.

Este ano o programa oferece 510 vagas para alunos e 100 para professores que vão estudar nos Estados Unidos, Inglaterra ou Nova Zelândia. Em 2013, o valor do investimento do Governo do Estado no intercâmbio é de R$ 10,1 milhões.

Lembrando que as inscrições são somente para os alunos que concluem o curso no 1ºSemestre de 2013. Quem não se inscrever nem participa da pré-seleção.
INSCRIÇÕES AQUI http://intercambio.fatgestao.org.br/inscricao/pre_cad.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.