terça-feira, 29 de outubro de 2013

Paula Souza abre inscrições para intercâmbio do 1º semestre de 2014

Estão abertas as inscrições para o intercâmbio do 1.º semestre de 2014. Ao todo são 310 vagas, entre cursos de inglês nos Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia, e de espanhol, na Argentina e no Chile. Até 18 de novembro, os alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais que concluam cursos técnicos, tecnológicos ou Teletec neste semestre podem candidatar-se a uma vaga. 

Para o curso de inglês no exterior são oferecidas 270 vagas (215 para o ensino técnico, 50 para o tecnológico e 5 para o Teletec). As aulas de língua espanhola têm 40 vagas (são 20 para Etecs e 20 para Fatecs). Podem candidatar-se à viagem para Argentina ou Chile estudantes que estão matriculados em cursos que têm a disciplina Espanhol. 

O critério para seleção dos alunos que embarcarão é o desempenho escolar, a frequência nas aulas e a ausência de problemas disciplinares. 

Os jovens que forem selecionados passarão 4 semanas no país onde ocorrerá o curso, matriculados em aulas compatíveis com seu nível de aprendizado daquela língua. Apenas as despesas com documentação devem ser pagas pelos estudantes. 

As inscrições podem ser feitas pela internet (http://intercambio.fundacaofat.org.br) até 18 de novembro, às 17 horas. Na mesma página estão os links para esclarecimento de dúvidas e os detalhes sobre os critérios do intercâmbio do 1º semestre de 2014. Os classificados de cada unidade serão conhecidos a partir de 27 de novembro.

Dúvidas / Comentários:

Alunos de Etec ou Teletec:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.